1. Prazo de Entrega

Nossa loja se compromete em enviar os produtos adquiridos pelo cliente em um prazo razoável, de acordo com a região do país. O prazo de entrega é informado no momento da compra, mas pode sofrer atrasos causados por terceiros, como a transportadora ou os Correios.

2. Envio

Os produtos são enviados para o endereço fornecido pelo cliente no momento da compra. É responsabilidade do cliente fornecer informações precisas e atualizadas sobre seu endereço de entrega.

3. Transportadora

Nossa loja oferece diferentes métodos de envio para que o cliente possa escolher aquele que melhor se adequa às suas necessidades. Caso haja alguma preferência de transportadora, o cliente pode escolher entre as opções disponíveis na plataforma no momento da compra.

4. Custo de Envio

O custo de envio é calculado com base no peso e dimensões dos produtos adquiridos e na região de entrega. O valor do frete é informado no momento da compra.

5. Rastreamento

Nossa loja disponibiliza o código de rastreamento do pedido ao cliente, para que ele possa acompanhar a entrega do produto.

6. Embalagem

Nossa loja se compromete em embalar os produtos adquiridos pelo cliente de forma adequada, para que eles cheguem em perfeito estado de conservação.

7. Contato

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossa política de envio, entre em contato conosco.

Visualizado recentemente